Gente estou participando da Semana Acadêmica , desfrutando tudo que tem de melhor, pois estar um sucesso!Estou na Oficina Pedagógica.( Educação Ambiental nas Disciplinas Escolares) e a partir de hoje estarei também na Mostra Científica, expondo alguns dos meus trabalhos.
Como já de disse é um SUCESSO!
Vou postar algumas fotos.
Beijos a todos:-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário