Adisciplina de tecnologia tem a finalidade de dar ao professor a possibilidade de utilizar o computador como ferramenta pedagógica. É importante, ainda, seguir as tendências da utilização da internet, que tanto tem preocupado pais e educadores: aquestão da segurança na rede. Pessoas utilizam BLOGS como diários pessoais, podendo ter vários fins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário